Sophie Turner revela que dará pausa na carreira e que deseja ser policial: “Quero fazer muitas coisas”

Cb image default
Divulgação

Depois de seu brilhante trabalho em “Game of Thrones”, Sophie Turner resolveu tirar um tempo para si. E em participação no podcast “Phil in the Blanks” nesta terça-feira (16), a atriz afirmou o que pretende fazer em seu futuro próximo. Além de uma pausa na atuação para focar na sua saúde mental, ela também contou que está interessada em se tornar uma policial. Como assim?! Kkkk

Ao apresentador, Dr. Phil McGraw, ela disse que pretende ir além do mundo de Hollywood, explorando essas áreas diferentes. “Quero fazer muitas coisas, não apenas no mundo das filmagens. No momento, eu tenho um desejo real de ir à academia de polícia e me tornar uma policial”, declarou Sophie. No mínimo, inusitado, né?

Ela explicou que tudo isso se deve a sua admiração pelo engenhoso universo de decifrar as mentes criminosas. “Sou fascinada pelos crimes e porque as pessoas fazem essas coisas e no processo de interrogatório. E como você pode manipular suas palavras a ponto de fazer alguém confessar, isso me interessa”, comentou. Essa é corajosa mesmo, hein?

Enquanto isso não acontece, Sophie se atém a sua realidade. No momento, ela pretende dar um tempo nas produções para cuidar de si mesma. “Eu na verdade ainda estou na minha pausa, eu tirei um tempo fora do trabalho para focar na minha saúde mental porque pensei que seria importante. […] Estou prestes a encontrar a imprensa pela temporada final de ‘Game of Thrones’ e pelo filme ‘Fênix Negra’ que eu fiz, o mais recente filme de ‘X-Men’ que sairá em junho, então estou me preparando pra uma grande tour com a imprensa pra isso”, mencionou ela.

E está mais que certa, né? Depois de tantos anos, nossa eterna Sansa Stark merece uma folguinha, com certeza! Agora virar policial, já pensou? O importante, no final das contas, é ser feliz, né? Confira abaixo o episódio completo do “Phil in the Blanks”.